Prova de Bolsas Agende uma Visita

Oferecemos jornadas de aprendizagem para que cada estudante desenvolva múltiplos talentos por meio da educação integral. Esta, por sua vez, engloba os conceitos fundamentais das diferentes áreas do saber, enfatizando as conexões globais, a sustentabilidade, a inteligência socioemocional e a educação digital.

A Educação Infantil tem a concepção de criança como protagonista de sua aprendizagem, que observa, questiona, levanta hipóteses, vivencia o mundo e constrói seus conhecimentos, desenvolve a função executiva por meio da sua ação e nas interações com o mundo físico e social. O brincar é um valor muito importante para esta construção. Utilizamos a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), mas vamos muito além dela. Por meio da aprendizagem baseada em projetos, a metodologia do material AZ, estimula a criatividade, desenvolve o pensamento crítico e as habilidades socioemocionais, além de motivar a pesquisa e valorizar a experiência do aluno, criando oportunidades de inovação, crescimento e mudança.

Nesta etapa, o letramento digital do aluno já começa a ser estimulado com o uso de plataformas gamificadas. Pensando em complementar o currículo brasileiro, a oferta de Educação Bilíngue de currículo integrado traz disciplinas em Língua Inglesa. Assim, o aluno estuda somente no turno vespertino com carga horária ampliada, em que cursa disciplinas em L1 (Língua Portuguesa) e L2 (Língua Inglesa).

O oferecimento das disciplinas em Língua Inglesa permite, de forma concomitante, a aprendizagem de conteúdos curriculares brasileiros e a aquisição de Língua Inglesa. Nosso olhar também é refinado para o multiculturalismo e cidadania global, pensando que estamos ensinando um estudante que tem grande potencial para ser cidadão do mundo.

Lorem ipsum

Está pronto para a sua próxima escolha?

Lorem ipsum
  • Desenvolvimento Cognitivo e Socioemocional: base fundamental para formar cidadãos para qualquer desafio.
  • Capacidade Leitora: contação de histórias, leitura de diferentes gêneros textuais e áreas do conhecimento.
  • Fluência Digital: ferramentas para potencializar as aprendizagens e melhorar os resultados.
Imagem Imagem

Matrículas abertas

Agende uma visita Agende uma visita