Prova de Bolsas Agende uma Visita

O currículo no Dom Bosco | Escola SEB é estruturado com base nas disciplinas definidas pela Base Nacional Comum Curricular (BNCC), mas vai além, incluindo atividades extracurriculares que possibilitam aos alunos explorar talentos e desenvolver habilidades em diversas áreas, como esportes, idiomas e artes.

No Dom Bosco | Escola SEB os estudantes são incentivados a uma aprendizagem abrangente e estimulante, preparando-os para enfrentar os desafios de um mundo em contínua evolução.

Lorem ipsum

Está pronto para a sua próxima escolha?

Lorem ipsum
  • Desenvolvimento Afetivo-Social: Por meio da interação e participação em atividades em grupo, os alunos têm a oportunidade de cultivar valores de cooperação, motivação e respeito, promovendo o seu crescimento emocional e social.

• Consciência Reflexiva: Utilizando metodologias ativas e incentivando o protagonismo dos alunos, buscamos promover o desenvolvimento de competências socioemocionais e cognitivas. Conheça nosso evento acadêmico Simulação da ONU!

• Protagonismo na Aprendizagem: Através da metodologia inovadora e exclusiva, o GrowUp, cada aluno assume o papel principal em sua jornada de aprendizagem, dentro de um ambiente colaborativo e motivador.

• Fluência Digital: Nossos alunos empregam a tecnologia como uma ferramenta para aprimorar a aprendizagem e alcançar melhores resultados, ao mesmo tempo em que desenvolvem habilidades para enfrentar uma variedade de desafios.

Imagem Imagem

Matrículas abertas

Agende uma visita Agende uma visita